17 março 2006

Comentários sobre comentários - no.6

Aviso: Alguns leitores já devem estar a par do fato, mas gostaríamos de avisar à todos que "Uma bota sem pé" é uma publicação em média semanal, com atualizações às sextas (Bom, é o que pelo menos iremos tentar cumprir). Agradecemos desde já a sua visita.

Eu quero um computador para trabalhar
Uma Bota querendo comprar um computador...
Cada uma!!
Mas o pior disso, principalmente para quem nao tem muita nocao dos termos tecnicos, eh voce estar num lugar na qual nao se fala a sua lingua-materna. Com isso, acho que o estrago estah feito...
Fora VAIO!! Sou mais DELL... ehehe
ryu

Não conhecer os termos técnicos, nem conhecer a língua-materna? Bom, termos técnicos ainda vai. Como Anonymous já citou em seu comentário, é só procurar um Politécnico nerd para ajudá-lo. Agora, língua materna? Você quer dizer algo do tipo:"Nenêm da mamãe tá mal-mal com computador, tá?". Er... aí é difícil de resolver... Imagine os lojistas te atendendo desse jeito. Urgh!

putz, enrolei a lingua pra conseguir ler em voz alta o seu blog pro Dad Shiro.Caramba, mano!!
debora

Cara debora, esperamos que o artigo não tenha provocado nenhum dano corporal. Nossa direção nunca havia pensado na hipótese em que um simples artigo poderia um dia ferir alguém.

minha dica pra comprar um micro novo: pedir ajuda pra um politecnico nerd.... no meu caso, pedi ajuda pra vaaaaarios.... a comecar pelo boy, mais o amigo dele, o vocalista do metalica, o oka, que vc deve conhecer, e tem tambem o kenji do labcad.... ateh que descobri uma coisa legal nos politecnicos... sao otimos pra montar configuracao de micro!!! tivesse vc aqui no brasil e certamente teria sido consultado!!! hihihihi
Anonymous

Nossos colaboradores também confirmam a sua afirmação sobre os politécnicos em configuração de micro-computadores. Mas eles também afirmam que o politécnico pode ir muito além do que se imagina. Dizer que politécnico é útil pode ser definido como um postulado.

Um comentário:

Anônimo disse...

shinjirarenai...
shinjirarenai...
shinjirarenai...

politecnicos... ai ai...

na sua ultima frase, a palavra "util" pode ser trocada por "bakazudo"... aih sim a frase estarah correta!!!