03 março 2006

Concorrência na área? Pouco provável...

E parece que as botas estão dando as caras. A priori, no meu caso, a bota sem pé que eu sempre me refiro é uma bota de trekking, aquele usado para caminhadas em montanhas e coisas do gênero.

No entanto, algo que não sei se poderíamos chamar de ... feminino... parece estar prestes a estrear nos cinemas.

Kinky boots (botas bizarras)

Conta a história de um inglês, herdeiro de uma fábrica de sapatos de várias gerações que está a beira da falência. Para salvar a fábrica da crise, ele resolve produzir um novo produto para uma clientela, digamos... bem especial. Botas para gays. A comédia parece ser baseado em fatos reais e irá estrear nos Estados Unidos dia 14 de abril.

4 comentários:

R disse...

Alias, tenho uma "bota agronomica", furada, cheia de terra e suja...
Soh nao recomendaria voce a colocar em pratica o "cheirando a propria bota"...

PS: nao aceito sofa vermelho em troca, ok??

Lirian Mina disse...

Ola Beto!
foi dificil descobrir quem era o "Beto de Botas" :p. E respondendo aa tua pergunta, pode colocar link do meu blog sim!! Vou colocar o teu tb!!
bjos

p.s.:futuro ainda incerto

Anônimo disse...

bota.... comentario meu na teoria do pudim - parte 4...
beijao... vivi

Anônimo disse...

bota....
a bota do beto nao tem concorrencia... isso porque soh a bota do beto tem a perna de popeye do beto... e soh a bota do beto tem sistema de amortecimento para os pulinhos que bota e lilika dao por aih!!! hihihihi
vivi