Dr. Bota,Nao quero parecer pretensiosa, mas talvez a teoria ainda possa ter uma parte 5 (the naked truth). Observando a realizacao do experimento n vezes, por um especialista altamente confiavel (minha mae), utilizando, porem, materiais rusticos e de menor valor, pude constatar que o caramelo formado no recipiente que recebera a mistura deve estar frio. Nao estranhe o fato do caramelo comecar a estalar e trincar. O caramelo deve estar frio, para que o acucar nao se misture com o pudim, evitando que o mesmo se torne excessivamente doce. O caramelo na etapa "banho-maria" terah a mesma funcao que a manteiga e a farinha desempenham no bolo que vai ao forno, tendo papel fundamental na etapa de post-processing.
Se realizar novamente o experimento, publique! conhecimento cientifico compartilhado para o desenvolvimento da humanidade!!!
Bota!!!! nao sabia que tava escrevendo um blog!!!! muuuuito engracado!!! soh vc mesmo!!!!Vivi
Esclarecimento da UBSP. Como a própria parte 4 esclarece, o objetivo da teoria do pudim é a de "normalizar o consumo de produtos não frequentemente usados e portanto esquecidos na geladeira de uma bota solteira". Tal objetivo foi atingido seguindo o procedimento descrito. No entanto, está claro que a receita pode ser aprimorada como mostra os comentários dos nossos leitores. Em um futuro próximo, a UBSP pretende publicar uma receita generalizada para o consumo além das botas solteiras. Obrigado pelo apoio e observações. A UBSP trabalhará duro para atingir a qualidade desejada pelas atuais e futuras mamães, e contribuir para o desenvolvimento da humanidade. Quem diria que um simples pudim poderia atingir esse nível...
Concorrência na área? Pouco provável...
"Alias, tenho uma 'bota agronomica', furada, cheia de terra e suja...
Soh nao recomendaria voce a colocar em pratica o 'cheirando a propria bota'...
PS: nao aceito sofa vermelho em troca, ok??"Ryu
Bom, a intenção da seção "Cheirando a própria bota" não faz parte do nosso segmento de ciências. Portanto, cheirar a bota dos outros está fora do escopo deste blog. Não insista, bota é pessoal e intransferível.
Aliás, aproveitando a deixa do comentário, teria alguém interessado em um lindo sofá-cama vermelho, ótimo para relaxar com aquela pessoa especial do lado e deixar a imaginação fluir...
foi dificil descobrir quem era o "Beto de Botas" :p. E respondendo aa tua pergunta, pode colocar link do meu blog sim!! Vou colocar o teu tb!!
bjosLirian Mina
Opa! Srta. Mina, agradeço pela sua autorização. A diretoria do UBSP também se desculpa publicamente aos autores dos links já postos na página sem a devida autorização. Coisas de bota...
bota.... comentario meu na teoria do pudim - parte 4...Vivi
Cara Srta. Vivi. Muito obrigado pelo aviso. Aliás, gostaria de avisá-la que o nosso blog possui um sistema ultra moderno de manejamento de comentários de última geração que avisa automaticamente o nosso setor de atendimento ao leitor toda vez que um comentário é postado. Portanto não se preocupe em avisar quando escrever algo para UBSP. Você com certeza será lida.
bota....
a bota do beto nao tem concorrencia... isso porque soh a bota do beto tem a perna de popeye do beto... e soh a bota do beto tem sistema de amortecimento para os pulinhos que bota e lilika dao por aih!!! hihihihiVivi
Sobre o comentário da perna de Popeye, o nosso editor-chefe apenas declarou:"Putz!". Para esclarecer os nossos leitores, bota e lilika não significa a bota da lilika... ou significa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário