18 fevereiro 2006

Comentários sobre comentários - no.2

CsC - no.1
Debora
"...qdo vc conseguir fazer o pudim voce posta e avisa pra eu poder fazer aqui em casa sem quebrar nada e sem desperdicar 200 ovos, 20 litros de leite e 1 panela de arroz? Qdo ficar na consistencia e sabor ideal vc avisa? thx desde ja =)"

Acho que você terá que esperar um pouquinho. A receita do pudim de panela de arroz na verdade foi idealizado para otimizar o consumo de ovos, que muitas vezes acabavam sobrando na minha geladeira. Considerando o fato que eu só consumo 6 ovos por mês, e que da última vez apenas quatro foram utilizados para o experimento, isso nos resulta em uma taxa de consumo em mais ou menos de 2 ensaios por mês. (dois ovos por pudim) Agora considerando que "A pesquisa é 99% erro", para uma tentativa com sucesso, serão necessários 100 ensaios. Considerando que até o momento já foram realizados apenas 3 ensaios, isso representa que restam 97 ensaios a serem realizados. Ou seja, só terei um pudim ideal daqui a mais ou menos 48 meses (4 anos). Mas nossos centros de pesquisas UBSP (Uma bota sem pé) estarão trabalhando à todo vapor para trazer aos nossos leitores uma receita que ao menos atende às normas mais rígidas da UBSP.

Um comentário:

Lirian Mina disse...

Beto!!!!
Novo blogueiro na area... depois de varios anos no Japao finalmente resolveste compartilhar tuas historias????

AInda nao li tudo. mas assim que der, lerei! E na proxima edicao do meu template, vou colocar teu link lah, tah?
bjo